sexta-feira, 30 de março de 2012
As mudanças climáticas
O clima da Terra é muito dinâmico e está em constante mutação. Para compreendermos isso, basta dar uma olhada nos fatores que influenciam o clima do nosso planeta: variações orbitais do mesmo, intensidade da radiação solar, temperatura dos oceanos, correntes marinhas, regime de ventos, umidade relativa do ar, etc. Esses fatores estão em constante mudança e, por consequência, fazem variar o clima da Terra. Então, as mudanças climáticas não são uma mentira, são fato científico bem comprovado. O que não podemos comprovar é que esteja ocorrendo um aquecimento global. Muitos cientistas de renome, que são censurados pela grande mídia mundial, sustentam que a Terra está esfriando ao invés de esquentar. O aquecimento global, para eles (e eu concordo) é uma farsa criada no eixo EUA - Reino Unido para tentar frear o desenvolvimento dos países pobres. Segundo o brilhante e respeitado climatologista brasileiro Luis Carlos Molion, que foi durante 20 anos diretor geral do INPE e atualmente é professor da UFAL, a Terra sofreu um aquecimento desde o final da 2ª grande guerra até 1998. De 2003 para cá, a Terra vem resfriando lenta, mas continuamente. Isso explica a ocorrência de intensas ondas de frio na Europa nos últimos invernos e a ocorrência frequente de nevascas em regiões relativamente quentes, como o Norte da África e o Oriente Médio. Então agora fica tudo claro: o que é mentira é a teoria do aquecimento global e as supostas mudanças climáticas CAUSADAS POR ELE. Já as mudanças climáticas normais são um fato comprovado e fazem parte da dinâmica de nosso planeta, que está em constante mutação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente o assim dito e famigerado "aquecimento global" não passa de uma falácia que aterroriza a mente dos desavisados através da imprensa, organizações, políticos entre outros, inclusive pseudo-cientistas.
ResponderExcluirRecomendo também consultar: http://unconventionalgeology.blogspot.com.br/2012/02/myth-of-global-warming.html